Auto Trade Hacker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Auto Trade Hacker

Mensagem por s2crew em Dom Set 11, 2011 11:29 am

Gente Venho Aqui Pedir Que Nos Ajudem No Server Antyla Ja Esta Rolando Auto Trade Hacker
(Guilherme15 & tatuzao) Ja Estao usando Poh Libera pra Nois Tbem Nun Acho Justo Isso^^
me Cobraram Coc+6 Pelo Hacker vai Que Eu Ponho no trade e Perco o Coc Atoa Ta Dando Ateh medo de Negociar Agora.....

s2crew
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 25
Localização : Antyla

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por Spaktrus em Dom Set 11, 2011 12:07 pm

Ave Trade hack é perigoso em cara ^^

tenho pavor desse hack, mais se o Bruno faze eu ki ñ vo fik por fora

só vo ter ki usa em outra acc

trade hack é como pedir BAN

eu por exemplo, se um cara me rouba algo no trade, eu tiro foto do nome

denuncio de tudo konte geito e ñ sussego enquanto ele n for banido

por isso galera, se esse hack sair, façam outra conta pra usar

Spaktrus
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 171
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 20
Localização : Mihira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por s2crew em Dom Set 11, 2011 12:26 pm

Com Certeza se o Bruno Liberar eu Vou Usar + Logico Que Em Outra Acc.

s2crew
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 25
Localização : Antyla

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por Douglas Sk em Seg Set 12, 2011 3:09 pm

usar essas hacker de alto trade é muiitooo injusto
so é justo usar em quem ti roubo eu fui roubado no serve
sem quem foi so q o gm e adm nao se responsabiliza por contas roubadas

BRUNO NA MINHA OPNIAO NAO LIBERA PQ ISSO É INJUSTO
BRUNO SE FOR PEDIR DIMAS SERA Q VC CONSEQUE PEGAR MINHAS
CREST NA MAO DO LUCASBR? É UMA COC+7 E 2 COH+8

Douglas Sk
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 87
Data de inscrição : 21/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por afonsobr em Seg Set 12, 2011 7:24 pm

Bom, isso vai rola por algum tempo entaum, mas acho que vai roda mt gente inocente e talz.

afonsobr
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 617
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Antyla

http://digimonbattlex.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por AngelTear em Seg Set 12, 2011 7:34 pm

Custa nada upar e ir solar MS pra pegar crest.

Ja tem TP, ja tem auto click.

Agente da o mão, nego quer pegar o braço, a perna, e tudo o resto, que isso. Shocked

Coisa mais feia isso em.

Tem gente que se mata pra pegar os equips e voces querem todo o trabalho deles.

Não existe pessoas melhores que ninguem, mas existe aqueles se rebaixam a nivel de lixo por ganância, por inveja.

Se não ligam para carater e tem índole de vermes, vão em frente.

AngelTear
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por afonsobr em Seg Set 12, 2011 8:01 pm

Eh o que eu falei, tem mt gente inocente que vai sofrer.
Se vai usar, tem que ser pra pegar suas coisas devolta, pq vc n gosta que alguem te roube, mas vc gosta de roubar os outros neh?

Eh sempre assim, o ser humano eh assim, mas somos sujos e devemos mudar.
Concordo com Angel, se vcs tem índole de vermes, vão.

afonsobr
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 617
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Antyla

http://digimonbattlex.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por s2crew em Seg Set 12, 2011 8:06 pm

Sim Angel Nao Custa Nada Solar MS eu faço Isso + Custa Muito eu ir negociar e o kra me roubar do nada com esse hacker so nao gostei disso
So queria esse hacker pra usar nos que usaram em mim sabe pq coc nun cai de arvore cai de MS^^

s2crew
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 25
Localização : Antyla

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por felipelink14 em Ter Set 13, 2011 1:49 pm

s2screw oq vc ta fazendo aq???vc é do otro forum q eu sei ta usando o mesmo nick foto kra se fosse pra entrar aq entrava disfarçado né

felipelink14
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 333
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 18
Localização : são paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por s2crew em Ter Set 13, 2011 9:02 pm

antes de tudo se fosse pra ser espiao trocaria de nick e foto logico + como o Death sabe como eu sou e ajo nesse forum nao te devo explicaçoes devo?

s2crew
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 25
Localização : Antyla

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por felipelink14 em Qua Set 14, 2011 5:55 pm

não so queria sabe pq ja entro gente do otro forum so pra pega os topicos e hacks pegaram um topico meu ate,desculpa por ofender é q vi vc la no site e me deu um susto quando vi vc aq

felipelink14
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 333
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 18
Localização : são paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por afonsobr em Qua Set 14, 2011 8:04 pm

@felipelink14
Flood
Post que nao tem nada a ver com o tópico.

Acho melhor alguem fechar esse tópico, o bruno n vai postar mesmo.

afonsobr
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 617
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Antyla

http://digimonbattlex.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por AngelTear em Qua Set 14, 2011 8:10 pm

~ Closed ~

Bruno não vai posta mesmo, como o afonso disse, e se algum dia resolver pode ter certeza que nao sera por causa que agente pediu, e sim porque deu na telha dele.

AngelTear
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auto Trade Hacker

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:44 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum