Digimon Battle X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Forum!

Ir para baixo

Topico Útil ?

Regras do Forum! I_vote_lcap100%Regras do Forum! I_vote_rcap 100% 
[ 2 ]
Regras do Forum! I_vote_lcap0%Regras do Forum! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Regras do Forum! Empty Regras do Forum!

Mensagem por xDeathStars Sáb Jul 30, 2011 11:25 pm

1 - USO GERAL
1.1 - O usuário ao se cadastrar, tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias para se tornar ativo.

1.2 - Cada usuário poderá ter apenas uma conta ativa no site. O usuário que tiver o IP Duplicado será investigado e poderá ter sua conta advertida/banida do site.

2 - UTILIZAÇÃO DE FÓRUM E XAT
2.1 - São proibidos quaisquer tipos de ironia, provocação, ameaça, violência, ofensa e preconceito, sejam eles quais forem, bem como temas que envolvam política, raça, religião, futebol e outros considerados polêmicos que possam causar conflitos de interesses. Mensagens desse tipo serão apagadas sem aviso e o usuário poderá ser punido.

2.2 - É proibido o uso de palavras de baixo calão em qualquer área do site. Tais mensagens serão apagadas ou editadas, ficando a critério da moderação.

2.3 - Reclamações sobre comportamento de usuários devem ser feitas por PMs á moderação. Dessa forma, a moderação entrará em contato com o denunciado para solucionar o problema. Tópicos de reclamação serão apagados.

2.4 - É proibido o uso de letras maiúsculas (capslock) em frases e mensagens inteiras. O uso é permitido somente em pequenos trechos de mensagens para destacar a importância da informação que contém. No XAT essa Regra aplica-se apenas ao capslock.

2.5 - Tópicos com qualquer tipo de conteúdo adulto, ou assim considerados pela Administração do site, serão apagadas sem aviso prévio e o usuário que postou pode ser punido.

2.6 - Tópicos e mensagens postadas em áreas erradas serão movidas para a área correta ou excluídas sem prévio aviso.

2.7 - Tópicos devem conter o assunto do mesmo no título. Títulos com as palavras Ajuda, Socorro, Dúvida e outras semelhantes, serão renomeados imediatamente pela equipe do site, podendo ser excluídos após avaliação do assunto e de seu conteúdo, a critério da staff.

2.8 - O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum e do Shoutbox, devendo limitar sua resposta às dúvidas postadas.

2.9 - Ao postar informações provenientes de qualquer outro site, é obrigatória a publicação da fonte e o link para o artigo original, respeitando-se a Regra 2.11.

2.10 - É proibido postar links para sites com conteúdo sem nexo e os que tratam de assuntos descritos na regra 2.11. Para os conteúdos que não se relacionam ao conteúdo dos Tópicos, há o Off Topico.

2.11 - É proibido o envio de mensagens não-solicitadas (SPAM), bem como HOAX (notícias falsas), ficando o usuário sujeito a punição, conforme critério da Administração/Moderação do site. Aplica-se também aos que utilizarem essa prática para divulgar web-radios, com ou sem links, em qualquer área do site, correntes, SPAM, promessas de dinheiro fácil, prêmios, ingressos, pontos e bônus, quaisquer tipos de convites e de venda, propagandas de serviços e de outros sites, que não sejam autorizadas pela Administração.

2.12 - Flood em qualquer área do site será deletado sem aviso. As medidas cabíveis dependerão da gravidade do caso.

2.13 - Não é permitida a postagem de jogos e brincadeiras sem nexo, somos uma comunidade Digimon e não uma comunidade do Orkut.

2.14 - Postar mensagens em seu tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um UP), não é permitido em menos de 24 horas a contar da última mensagem postada.

2.15 - Fórum não é “bate papo”. Tópicos ou mensagens assim caracterizadas poderão ser apagados, pois o objetivo do fórum é o conteúdo técnico. Para essa finalidade (“bate papo” e conversas não referentes somente ao site) existe o Shoutbox.

2.16 - Tópicos de despedida serão imediatamente apagados.

3 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
3.1 - Ao descumprir qualquer uma das regras acima, caso a Administração julgue necessário, o usuário poderá ser advertido, banido manualmente ou banido automaticamente caso a Advertência seja Gravíssima ou a conta supere 10 PN's (Pontos Negativos).

3.2 - Qualquer situação não prevista nas Regras, que venha a gerar algum tipo de confusão, atrito e conflito no Digimon Battle X será rigorosamente observada pela Administração do site. Caso, utilizando-se o bom-senso, a equipe julgar necessário advertir ou banir usuário, deletar postagens, poderá fazê-lo com total liberdade.

3.3 - Todas as mensagens no fórum, mensagens particulares e comentários postados têm o IP do participante armazenado por questões de segurança

3.4 - O participante que tentar utilizar nomes, assinaturas ou quaisquer referências a um ex-membro já banido, poderá ser advertido ou expulso do site.
3.5 - quem tiver 5 dessas Regras do Forum! Postpunido advertencia Ira levar ban no Forum, por isso Evitem flood ou resposta inutias assim como tópicos enuteis!!!

3.5 - Não ressucite topicos que a 7 dias não receberam post.


By:xDeathStars & Afonsobr
xDeathStars
xDeathStars
Administrador
Administrador

Mensagens : 219
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Majira

http://www.digimonbattlex.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos