tutorial de upar rapido ao tamer lv 35

Ir em baixo

tutorial de upar rapido ao tamer lv 35 Empty tutorial de upar rapido ao tamer lv 35

Mensagem por felipelink14 em Seg Ago 01, 2011 2:44 pm

bom agora que vc ja esta avançado e quer outro digi e vc uqer usar net esse tutorial vai facilitar as coisas. obrigatorio uso tp hack para conseguir fazer esse tutorial

agora vc pega seu inicial e faz as tutorial quest pq vc ganha cards e items de hp aq no real world do lv 1 a lv 6 vc mata
lvs 4 5 6 7 depois vc chegou a o lv 7 treine com betamon lv 11 ate vc virar rookie depois vai fazer a quest do vilemons pra voce ir para mud agora vc vai fazer a mib 1(vc pode ver como fazer na tutorial quest) agora com o seu digimon lv 15 ou 16 voce pode emfrentar 25 26 se vc ta com a skill 2 lv 10(skill 2 é aberta depois do lv 16) agora vc treina ate o 21 quando vc chega no 21 vai para digi lab (compre cards de ataque) e vai para lab 3 fique matando warumonzaemon ate o 31 depois vc usa o junp gate do mib 1
para poder ir para babamon village aqui compre atack plugin n booster chip e small spear aq vc mata os kiwimon facil facil com cards
se vc tiver excalibur e gold driil e vc não usa vai mata gigadramon usando excalibur gold driil e plugin atack n assim é facil de upar
e muito rapido em mais ou menos 1 hora vc consegue faze ate o 31 e uns 10 minutos para o 35.

tutorial feito por felipelink14
felipelink14
felipelink14
Bronze Member
Bronze Member

tutorial de upar rapido ao tamer lv 35 Empty Re: tutorial de upar rapido ao tamer lv 35

Mensagem por xDEU em Seg Ago 01, 2011 3:10 pm

cara eu faço assim p levar um char event p lvl 65
escolha sempre o guilmon q é mais facil d upa por causa dos atk q são 1 unit

1º - eu pego lvl 11 no real world OBS: só faço a tutorial quest
2º - depois vo p mud e upo até 16 OBS: upe o f3 da rokie p lvl 10
3º - depois vou p gekomon e vou até o mapa dos core green e upo até lvl 26
OBS: upo o F3 da champion p lvl 10
4º - faço as MIB até a 4 q ganha aura
5º - vo no lab 3 e upa até 36 nos warumonzae OBS: upo o f3 p lvl 10
6º - faz MIB 5 p ganha atk booster e exp booster tbm
7º - vo p baba e upo nos kiwi, até 41 OBS: upo o f2 até o lvl 10
8º - depois daki upo com card nos infermon lvl 74 até olvl 61
9º - vc vai ter no seu inventori 30 gold drill e 20 excalibur, vá p sky 2 e use elas nos shakkou
se falta exp volte pros infermon e termine o 65

eu upo 1 char por dia com 100% exp
e com 200% eu fiz um até o 65 e otro 26

xDEU
xDEU
xDEU
Coordenador
Coordenador

Permissão deste fórum: