Digimon Battle X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadastro e Download e mais um pouco sobre DBO

Ir para baixo

Cadastro e Download e mais um pouco sobre DBO Empty Cadastro e Download e mais um pouco sobre DBO

Mensagem por afonsobr Qui Ago 04, 2011 8:50 pm

~~>"Sei que o Cadastro e o Download não é novidade pra ninguem aqui, mas pode ser pra alguma outra pessoa que pode vim a se cadastrar aqui. Caso acharem que realmente NÃO é aqui um lugar bom para esse post ficar, eu peço para um Admin movê-lo.

Obrigado"


Exclamation ATENÇÃO Exclamation
Esse tópico foi RETIRADO do site Baixaki.
Todos os crétidos é do mesmo site.

----------------------
Cadastro e Download e mais um pouco sobre DBO 357rq68

Encare esta aventura online e ajude seu parceiro a livrar o digimundo dos digimaus!

Mais uma vez o digimundo está em perigo. Como sempre, crianças humanas foram escolhidas por seus parceiros digimons para devolver a paz ao mundo. No entanto, diferente das situações anteriores, o mal é tão devastador que há a necessidade de convocar milhares de “Tamers” (domadores).

Jogos anteriores de Digimon
Na época do PlayStation, aproximadamente cinco jogos sobre Digimon foram lançados para o console. No primeiro, você ia ao digimundo e treinava exclusivamente um digimon, o qual podia morrer quando muito cansado, mas sempre renascia em forma de digiovo. As possibilidades de digievoluções eram muitas, sendo determinadas de acordo com o modo que seu digimon era tratado e alimentado.

O segundo jogo da série foi um pouco diferente. Em vez de correr pelo mundo e dar de cara com digimaus, você andava em labirintos numa espécie carro blindado. Você fazia parte de uma organização, escolhida no início do jogo, que concedia possibilidades diferentes para o desenrolar da história.

O carro era equipado com diferentes armas para destruir as armadilhas dos labirintos. Além disso, seu time de digimons era de três, os quais ganhavam experiência (e níveis) com as batalhas e podiam tanto evoluir quanto se fundir com outras espécies. No fim do jogo as combinações de times eram devastadoras.


A terceira versão foi uma espécie de mistura da primeira com a segunda. Nela, você corria pelo mundo, mas para batalhar o cenário mudava e os ataques eram divididos em turnos. Aqui também era possível ganhar experiência, fundir digimons e capturá-los.

Houve também outros dois jogos, sendo um de lutas baseadas em rounds e o outro em jogos de cartas. No primeiro, bastava ter habilidades motoras e saber as sequências certas para vencer as lutas. Já no segundo, era necessário montar estratégias complexas para derrotar os oponentes – as quais envolviam: fusão, aumento de nível das principais cartas e oposições de elementos da natureza (água vence fogo etc.).

Digimon versus Pokémon
Quem teve sua adolescência ou infância nos anos 1990 viu que Pokémon e Digimon passavam em horários parecidos. Nas escolas, quem não tinha televisão por assinatura acabava se envolvendo em discussões como “um é melhor do que o outro”. Afinal, não havia como assistir aos dois, logo, se você via um, o outro era pior.

Levando essa diferença em conta, compare a diferença de lançamento entre os jogos das duas séries (de maneira geral): um para consoles da Nintendo, o outro para os da Sony. Nesse sentido, há uma diferença crucial entre os jogos de ambos: só naqueles de Pokémon você podia jogar com seus amigos.

Contudo, mesmo na liderança pela preferência, Pokémon nunca teve um jogo exclusivamente online, ou seja, você praticava sozinho em casa e às vezes jogava com/contra alguém. Agora, adivinhe só: Digimon ganhou um jogo online, e o melhor, no formato MMORPG! É o Digimon Battle!

Cadastro e Download e mais um pouco sobre DBO 96018

Digimon Battle
Digimon Battle foi lançado em Open Beta no dia 17/03/2010, totalmente gratuito e cheio de possibilidades similares àquelas vistas em seus jogos para PlayStation! Apesar disso, diferente dos outros, ele é baseado numa das fases do anime, o Digimon Tamers.

Há uma razão simples para a escolha dessa fase específica: nela os protagonistas usavam cartas em seus digivices para melhorar os atributos de seus parceiros digimons – uma desculpa perfeita para possibilitar introduzir itens especiais no jogo. Porém, diferente de Digimon Tamers, cada jogador não possui apenas um digimon, mas sim quantos quiser.

Digimon Battle baseia o nivelamento de força entre os jogadores por meio do sistema de níveis, ou seja, você precisa ganhar experiência suficientes vencendo batalhas para aumentar seu nível. A partir do nível seis, seu digimon “InTraining” (em treinamento) passa a ser capaz de utilizar “Skills” – golpes especiais, como uma bola de fogo.

Para aumentar seu time de digimons, primeiro você precisa realizar a primeira digievolução do seu parceiro (escolhido durante a criação do personagem). Ao atingir o nível onze, o digimon toma sua forma “Rookie” (criança) e você ganha permissão para capturar digimons selvagens (“Evil Digimon”).

Feita a primeira mudança, as seguintes acontecem a cada dez níveis: 21 – “Champion” (adulto), 31 – “Ultimate” (perfeito) e 41 – “Mega” (alguns não possuem essa forma). Mas não pense que a digievolução é algo totalmente rígido. Existem quatro “árvores de digievolução” (cada uma com digimons diferentes em suas respectivas fases avançadas): “General” (geral), “Armor” (armadura), “Card” (carta) e “Special” (especial).

Cadastro e Download e mais um pouco sobre DBO 96019

A árvore “General” são as fases naturais de um digimon, a “Armor” é obtida com o uso de digiovos (“Digi-Eggs”) com a ajuda do NPC Bokomon um “Digievolution Expert” – localizado no “Time Village” e “Babamon Village”. A digievolução por cartas acontece quando elas são usadas na árvore geral do digimon.

Cartas são obtidas juntamente com a captura de “Evil Digimons” (digimaus). Elas são divididas em cinco níveis de eficiência, quanto maior ele for, melhores as chances de conseguir a digievolução almejada. No entanto, para que isso seja possível, o nível e a reputação do seu personagem podem ser levados em consideração.

A última árvore só pode ser trilhada pelo digimon com o qual você começa a jogar. Ela é chamada também de árvore, mas na verdade sua função é adicionar uma evolução superior à “Mega” na árvore. Contudo, existem condições muito específicas, tornando essa fase suprema de digievolução quase um sonho entre os “tamers”.

Os Digimons
Fora a digievolução, também é necessário levar em conta outras características durante o treinamento de seu parceiro: os tipos de digimon, suas habilidades e atributos. Em vez de fraquezas envolvendo elementos, digimons sofrem mais ou menos dano dependendo de seu tipo “Data” (informação), “Virus” ou “Vaccine”(vacina). De maneira geral: informação vence vacina, vacina vence vírus e vírus vence informação.

Cada digimon pode usar duas habilidades (“Skills”) – além do ataque básico – as quais usam VP (pontos de magia). Elas mudam conforme acontecem as digievoluções e a segunda é sempre obtida cinco níveis depois da mudança de forma (a partir da primeira). Sempre ao ganhar níveis o digimon ganha um ponto para deixar suas habilidades mais fortes e outros dois para aumentar os atributos.

Cadastro e Download e mais um pouco sobre DBO 96021

Os atributos são quatro: STR (força), DEX (destreza), CON (constituição) e INT (inteligência). Força afeta o poder de ataque (“Attack Power” – ATT) e o HP (pontos de vida). Destreza muda o poder de ataque, velocidade de ataque e “BattleLevel” (nível de batalha). CON aumenta a defesa (DEF), o HP e o VP. Já INT aumenta defesa, “BattleLevel” e VP.

Os “Tamers”
Um “Tamer” nada mais é do que você, o jogador. Repare que assim como os digimons capturados, você também ganha nível. Cada faixa de níveis garante um título ao jogador, o qual pode (ou não) conceder permissões especiais quando atingido. Resumidamente, você ganha permissões nos níveis 21 (entrar na “Dungeon of Darkness” – caverna das trevas) e 41 (entrar no “Wind Valley” – vale do vento).

Os mundos
Existem dois mundos em Digimon Battle: o mundo real (“Real World”) e o mundo digital (“Digital World”). O primeiro é uma espécie de tutorial, pois não há desafios nele após conseguir a primeira digievolução. Ou seja, o mundo real serve para você aprender como jogar. O mundo digital é constituído por quatro regiões: “Square World”, “Gekomon Region”, “Saw Blade World” e “Wind Valley”.

Criação de conta e de personagem
Para acessar a página de criação de conta, clique aqui. Uma vez nela, preencha todos os campos e confirme o email de ativação. Baixado o jogo e instalado, espere a atualização terminar e faça o login para criar seu personagem. Clique em “Create” para escolher a aparência dele e o parceiro inicial. Lembre-se de que é possível criar até quatro personagens em cada servidor, assim como apagá-los quando quiser.

Comandos

Clique esquerdo: movimentação, seleção de opções, utilização de itens e coleta de itens;
Clique direito: desafia um digimon indomado para um batalha;
Tecla D: informações do digimon;
Tecla T: informações do “Tamer”;
Tecla I: itens;
Tecla O: opções;
F9: captura de imagem;
Tecla W: mapa do mundo;
Tecla Z: minimapa;
Tecla F: lista de ingredientes;
Tecla G: grupo;
Tecla H: mapa;
Tecla L: lista de digimons;
Ctrl: mostra itens largados por inimigos depois da derrota;
F1: ataque normal;
F2: habilidade 1;
F3: habilidade 2.



Opinião do site Baixaki

Digimon Battle não se destaca pelos gráficos. Eles poderiam ser muito melhores, mas parece que o desenvolvedor preferiu focar o jogo na quantidade de jogadores. Afinal, com as especificações apresentadas, somente computadores muito antigos não conseguem rodar o game.

Por outro lado, as músicas são de extrema qualidade. Algumas são releituras de músicas de Digimon Frontier e dão um toque nostálgico ao MMO. Efeitos sonoros aparecem em abundância e, por sorte, nenhum deles representa sons de passos (algo que irritava no primeiro jogo de Digimon para PlayStation).

A jogabilidade deixa um pouco a desejar: é impressionante como correr na diagonal pode ser mais devagar do que nos outros sentidos! Além disso, às vezes acontece de os cliques demorarem alguns segundos para serem executados.

Outros jogadores e digimons são carregados na tela conforme você caminha, porém isso irrita quando você perde sua caça por não ver alguém indo em direção a ela. É estranho como você se sente perdido à medida que caminha pelo cenário: ao menos no mundo real, quase toda a extensão dos parques de treinamento são compostas pelos mesmos itens. Ou seja, por mais que você esteja numa região diferente, não parece ter saído do lugar!

Os sistemas de digievolução, uso de cartas, habilidades, aumento de nível diferenciado entre “tamer” e digimon são os principais destaques de Digimon Battle. Mas o que mais chama a atenção são as batalhas divididas em turnos. Funciona assim: você está a caminhar pelo mundo e encontra um digimon para lutar.

Quando a batalha começa, a tela muda e somente você e o oponente aparecem na tela. A barra amarela, quando cheia, permite a utilização de ataques ou habilidades especiais. Há também como usar cartas (limite de 20 por luta) para melhorar características do digimon e ajudá-lo a vencer.

De modo geral, Digimon Battle não possui muita qualidade: seus gráficos são simples e jogabilidade é um pouco truncada. Porém, quem é fã dos monstrinhos digitais, certamente não se importará tanto com isso e aproveitará o que o jogo melhor tem para oferecer.


Cadastro e Download e mais um pouco sobre DBO Rtp_pros_e_contras%255B1%255D
Prós:
Comandos simples
Músicas excelentes
MMORPG de Digimon


Contras:
Gráficos simples
A jogabilidade poderia ser melhor
Mapas parecidos
afonsobr
afonsobr
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 617
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Antyla

https://digimonbattlex.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos